Paulinho de BH


43 comentários:

  1. Que moleque lindo e pintudo

    ResponderExcluir
  2. que gato, por ele vou até BH só pra curtir com ele,. meu fone 11 960381701

    ResponderExcluir
  3. que gatooooo de bairro vc é sou de bh tbm deixa contatos ai ??

    ResponderExcluir
  4. Esse eu chuparia e comeria...

    ResponderExcluir
  5. eu adoraria que vc paulinho deixasse eu cumer o seu cuzinho e novinho e cara vc me serve chupo vc todo,depois que eu gozar dentro do seu cu

    ResponderExcluir
  6. paulinho como vc toda hora quer sentir o poder do morenenho quero cumer vc de verdade deixe ai o seu o nro do seu tel ,sou o mesmo da mensagem acima quero encontrar com vc responde ai vai ja estou ficando cheio de tesao so de ver sua foto quero mesmo e ter bem perto corpo a corpo deixa eu te cumer tbem te chupo vamos no troca troca meu nome e otavio quero te encontrar na igrejinha da pampulha as 13hs na segunda dia 12 01 14 e ai vc topa vai ser de gozar te adoro cara vc e de mais.chupa o meu que eu chupo o seu meu tesao

    ResponderExcluir
  7. qual seu whatsapp Paulinho????

    ResponderExcluir
  8. Nossa... sério... eu pagaria mil reais pra ter isso em mim.... à vista....

    aguardando

    arthur_cavazini@live.com

    ResponderExcluir
  9. Porra que delicia gozei para caralho daria para ele e chuparia ele o dia todo

    ResponderExcluir
  10. ou me liga 064 92243332

    ResponderExcluir
  11. Nao sou o paulinho , mas sou de bh quem quiser chupar minha rola tbm , estamos ai povo de bh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de São Paulo.... Vivo indo p BH, Pq não iria por sua causa tbm.... Posso te surpreender garotão... Mata a curiosidade... 11951303569....

      Excluir
  12. q lindo esse menino a rola dele tambem mais cade os pelos???

    ResponderExcluir
  13. gente por favor me passem mais informaçoe desse menino eu imploro por favor

    ResponderExcluir
  14. ma adicione ai no skype: amizadeinterativa@hotmail.com
    quero chupar vc e fazer gozar na minha boca, sou d bh
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  15. Quero te chupar me add no whats app 3189024604

    ResponderExcluir
  16. Esse garoto tem nitidamente menos de 18 anos. Esse monte de pedófilo do caralho. Vou denunciar essa porra seus fdp.

    ResponderExcluir
  17. Esse menino não é gay, na boa! Mas, enfim, lindo demais, corpo bem definidinho, pau delicioso, resumindo: TOTALMENTE PERFEITO!!! Quem dera se fosse gay... E olha que eu sou modelo, todos (ou pelo menos a maioria) dos gays são a fim de me pegar, sou bem enjoadinho em ;) mas com esse eu casaria, rs. Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. ele nao e de bh bando de mane o bixo e da gringa

    ResponderExcluir
  19. que garotinho voce e muito delicia que bela pica o que acha de goza gostoso comigo delicia

    ResponderExcluir
  20. ai Paulinho sou muito a fim de chupa um gatinho branqinho como voce com este pau bem rosinha que delicia ai me add no skype charruto-ch@hotmail.com ou manda seu contato deixo voce e goza bem gostoso na minha boca

    ResponderExcluir
  21. que menino lindo,sou louco por uma bunda brankinha,pena que mora longe..se nao eu chuparia ele todinho...

    ResponderExcluir
  22. Se estiver a fim de um lance fixo , um namoro talvez , sempre na discrição, me add n Skype Handdyn* , e desenrolamos, não sou e nem curto afeminados, um forte abc!

    ResponderExcluir
  23. Nossa esse garoto é d mais
    Garotos safado ativo dotado q mora em campo grande ms sou branquinho magro novinho quero sacanagem com garotos idade d até 29 anos garotos curioso ou experiente m chama no zap zap 67 92616196 somente garotos da minha cidade campo grande ms sou discreto sou passivo garotos branco ou moreno

    ResponderExcluir
  24. Gatinho e bem gostoso 😏😏😏😏😏

    ResponderExcluir
  25. Da pra fazer algo bem quente 😏😏😏

    ResponderExcluir
  26. Da pra fazer algo bem quente 😏😏😏

    ResponderExcluir
  27. Gatinho e bem gostoso 😏😏😏😏😏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou menino tenho 18 anos, 18/5 cm curto trocar nuds chama aê 73988548930

      Excluir
  28. Quero chupar seu pau até vc gozar na minha boca

    ResponderExcluir
  29. Quero chupar seu pau até vc gozar na minha boca

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!
Permitido falar besteira
Permitido falar putaria
Só não é permitido ver e não comentar!